Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Homem de 33 anos é preso por abuso sexual infantil em Camaçari

Quatro vítimas menores de idade foram identificadas

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 3 de dezembro de 2024 às 14:19

Dercca
Dercca Crédito: Haeckel Dias/Polícia Civil

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de abuso infantil em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta terça-feira (3). A prisão aconteceu durante a Operação Protetor, que realiza a segunda fase na cidade hoje. Já foram identificadas até agora quatro vítimas, todas menores de idade.

As investigações começaram em outubro, depois que houve um compartilhamento de informações entre as polícias Civil e a Federal (PF). A polícia diz que o suspeito produzia e armazenava conteúdo de abuso infantil, usando sua relação de confiança com o círculo familiar para cometer os crimes. 

Todo material apreendido com o suspeito foi encaminhado para perícia. Além disse, a rede de apoio foi acionada para atender às vítimas, oferecendo todo suporte necessário.

 As investigações vão continuar para localizar outros possíveis materiais, esclarecer desdobramentos do crime e identificar novas vítimas. 

A ação foi conduzida pelo Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e do Núcleo Especializado em Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes no Ambiente Virtual (Nercca). A operação ainda teve apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Polícia Federal.