Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Luiza Gonçalves
Publicado em 29 de dezembro de 2024 às 09:55
Um homem de 18 anos foi preso em flagrante suspeito de matar uma mulher atropelada ontem (28), na rua São Desidério, no Centro de Barreiras. De acordo com a Polícia Civil, o acusado teria ainda atropelado uma homem, que foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar. Lidumira Francisca de Souza Neta, 35, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em nota, A 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (11ª Coorpin/Barreiras) afirma que o suspeito relatou estar em um bar, quando os seguranças do estabelecimento agrediram o seu pai. Com raiva, ele foi até o estacionamento e pegou o seu veículo para atropelar e matar os funcionários, mas acabou atingindo o homem e a mulher. O carro do suspeito foi incendiado por populares.
Ainda segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para apurar todas as circunstâncias do crime.
De acordo com a PM, os policiais militares da 83ª CIPM foram acionados na manhã do sábado (28) para averiguar uma denúncia de vias de fato na rua São Desiderio, no bairro Centro, em Barreiras. No local, os militares encontraram duas vítimas de atropelamento – uma mulher em óbito e um homem, que foi socorrido por prepostos do Samu e encaminhado a uma unidade de saúde. O veículo envolvido na ocorrência estava em chamas, sendo o fogo controlado pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do veículo, que havia evadido do local, retornou momentos depois e foi agredido por populares, assim como seu genitor. Ambos receberam atendimento do Samu e foram encaminhados à Delegacia para as providências legais.