Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Vitor Rocha
Publicado em 17 de novembro de 2024 às 16:49
O guarda municipal José Carlos Lima dos Santos, de 41 anos, foi morto a tiros neste domingo (17). Em Serrana, distrito de Brejões, no centro-sul da Bahia, a vítima foi encontrada no banco do motorista de um carro, já sem sinais vitais. No mesmo local, uma mulher de 28 anos também foi baleada. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, para atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes encontraram a vítima na zona rural do município durante a madrugada. A perícia e a remoção do corpo já foram solicitadas, enquanto buscas continuam para identificar a autoria e motivação do crime. A Delegacia Territorial de Jaguaquara está responsável pelo caso.
Em nota, a Guarda Civil Municipal de Brejões lamentou a perda precoce de José Carlos, conhecido como Júnior da Guarda. “Nossas condolências aos familiares e amigos por esta perda irreparável”, escreveu a entidade.
José Carlos foi candidato pela Rede Sustentabilidade ao cargo de vereador em Brejões nas eleições deste ano. O guarda municipal conquistou 122 votos, mas não conseguiu se eleger.