Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Gerente do tráfico de Camaçari é morto pela polícia

Dinheiro, celulares e um relógio foram apreendidos na ação

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 10 de janeiro de 2025 às 18:16

Foram apreendidos drogas, dinheiro, celulares, um relógio e uma arma Crédito: Reprodução

Um homem foi morto durante uma ação de policiais civis no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação aconteceu nesta sexta-feira (10), no distrito de Abrantes. Vítima não teve identidade revelada pela polícia.

A Polícia Civil (PC) informou que chegou ao local após denúncias de que homens armados estariam traficando drogas na região. "Os investigadores da inteligência e operacional chegaram até o local, onde identificaram um homem em atitude suspeita, vestindo uma gandola camuflada, conduzindo uma motocicleta, sem placa. Ao tentarem realizar a abordagem, o suspeito fugiu, dando início a uma perseguição", comunicou a instituição.

Durante a fuga, o suspeito abandonou a moto e entrou em uma residência. Segundo a PC, os policiais foram recebidos a tiros quando entraram na casa. Eles revidaram com novos disparos. "Após confronto, o acusado foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. O suspeito foi identificado como gerente de tráfico de um grupo criminoso e apontado como homem de confiança dos traficantes da região", acrescentou. 

Foram apreendidos drogas, dinheiro, celulares, um relógio e uma arma. Todo o material foi apresentado à 4ª Delegacia Territorial de Camaçari para os devidos procedimentos legais. 

Participaram da operação o Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic), sob a Coordenação de Operações Recurso Especiais (CORE) e com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).