Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Funcionários da Limpurb são assaltados: 'Roubaram sete roçadeiras e dois carros de mão'

Caso foi registrado nesta terça-feira (1º)

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 1 de abril de 2025 às 19:57

Funcionários foram vítimas de assalto na Avenida 29 de Março Crédito: Reprodução

Um ônibus que transportava funcionários da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) foi interceptado e assaltado na Avenida 29 de Março, na região do bairro de Cajazeiras, em Salvador, nesta terça-feira (1º). De acordo com a Limpurb, os criminosos pararam o veículo e renderam os trabalhadores sob grave ameaça.

A empresa detalhou que um grupo de quatro homens armados rendeu o motorista e obrigou os agentes a ficarem no fundo do veículo. Eles estavam muito agressivos, xingaram e ameaçaram a gente o tempo todo. Mandaram todo mundo ficar abaixado e quieto, senão iriam atirar”, relata um agente que prefere não se identificar.

Ainda segundo a Limpurb, os suspeitos não roubaram bens pessoais, mas sim o material que seria usado no trabalho de limpeza dos agentes.”Roubaram sete máquinas de roçagem e dois carros de mão. Nenhum funcionário ficou ferido e também não há informações se algum bem pessoal das vítimas foi levado”, informou em nota.

O presidente da Limpurb, Carlos Gomes, lamentou o ocorrido e cobrou providências das autoridades. “É revoltante que trabalhadores que se dedicam diariamente à manutenção da cidade sejam expostos a esse tipo de violência. Esperamos uma resposta rápida para que situações como essa não se repitam”, declarou.

A Limpurb informa que os órgãos de segurança já foram acionados e um boletim de ocorrência foi registrado, dando início a investigação do caso. Além disso, a empresa está prestando o suporte necessário aos trabalhadores afetados.