Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Foragido de Santa Catarina é preso com drogas que seriam vendidas durante o Carnaval de Salvador

O suspeito tem mandado de prisão em aberto por tráfico de armas e está sendo investigado pelo transporte de mais de 60 fuzis

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2024 às 21:41

Foram apreendidos cinco quilos de cocaína, dezenas de comprimidos de ecstasy, porções de droga sintética MDMA, porções de maconha e haxixe
Foram apreendidos cinco quilos de cocaína, dezenas de comprimidos de ecstasy, porções de droga sintética MDMA, porções de maconha e haxixe Crédito: Divulgação/PC

Um homem com grande quantidade de drogas que seriam vendidas durante o Carnaval em Salvador foi preso por policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) prenderam nesta terça-feira (5). As informações são da Polícia Civil.

O suspeito tem mandado de prisão em aberto por tráfico de armas e está sendo investigado pelo transporte de mais de 60 fuzis, na cidade de Palhoça, em Santa Catarina (SC), no ano passado.

Durante as investigações, foi descoberto que o homem tinha residência fixa na Bahia, onde já praticava o crime de tráfico de drogas. Na abordagem, o suspeito apresentou um documento falso, em nome de outra pessoa.

Entre as drogas apreendidas foi avaliado o valor da venda em cerca de R$ 1 milhão de reais. Foram apreendidos cinco quilos de cocaína, dezenas de comprimidos de ecstasy, porções de droga sintética MDMA, porções de maconha e haxixe, uma carteira de identidade falsa, duas máquinas de cartões de crédito, quatro pés de maconha e a quantia de R$ 2.700 reais em dinheiro.

O homem fez exame de corpo e delito e segue à disposição da justiça. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).