Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Festival Virada Salvador terá Ivete e Bell Marques

Informação foi confirmada pelo prefeito Bruno Reis

  • D
  • Foto do(a) author(a) Gil Santos
  • Da Redação

  • Gil Santos

Publicado em 17 de julho de 2023 às 10:26

Ivete já comandou a contagem regressiva em Salvador
Ivete já comandou a contagem regressiva em Salvador Crédito: Bruno Concha/PMS

Quem já está pensando no que fazer na virada do ano, pode se preparar para ficar em Salvador. Este ano, quem vai comandar o réveillon na capital baiana será Ivete Sangalo.

A notícia foi confirmada pelo prefeito Bruno Reis, nesta segunda-feira (17). O prefeito também adiantou que Bell Marques vai se apresentar no dia 31 de dezembro, no Festival Virada.

"Estamos com a grade do Festival Virada quase fechada. A nossa virada será com Ivete Sangalo, e antes dela teremos Bell. Dois principais artistas da nossa terra que vão comandar a virada. Vão vir ainda muitos artistas", disse o prefeito. Segundo ele, a previsão é de que a programação seja concluída até o final desta semana.

No ano passado, Ivete participou do Festival Virada Salvador, mas não fez a contagem regressiva, como em anos anteriores, pois tinha uma apresentação marca em Miami, nos Estados Unidos.