Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 11 de outubro de 2024 às 12:59
A família de Yuri Oliveira Silva, 45 anos, dono de bar assassinado após uma briga de trânsito no Saboeiro, faz um protesto na tarde desta sexta-feira (11), na Rua Silveira Martins, no Cabula, em Salvador, contra a soltura do suspeito pela morte do comerciante. O acusado se apresentou ontem na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Itapuã, mas foi liberado após prestar depoimento.
O suspeito confessou que atirou em Yuri, mas alegou que os disparos foram acidentais. Ele não teve a identidade divulgada pela polícia, mas as testemunhas do crime dizem que ele é morador da mesma região e conhecia Yuri.
Yuri era dono do Bistrô dos Artistas, bar que fica na Rua José Ferreira, mesmo local em que aconteceu o crime. No domingo (6), Yuri estacionou o carro em uma vaga na via, quando o autor dos disparos começou a discutir com ele, alegando que ele havia fechado a passagem para outros carros. O homem então atirou em Yuri.
Equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local e ao chegar foram informados que populares socorreram Yuri para o Hospital Roberto Santos. Na unidade, os PMs foram informados que ele havia morrido.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH).