Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Exigiram R$ 10 mil: empresária é sequestrada na entrada de loja em Barra do Pojuca

Policiais conseguiram interceptar veículo e resgataram a vítima

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 23 de janeiro de 2025 às 08:55

Uma empresária foi sequestrada ao chegar no estabelecimento comercial da família em Barra de Pojuca, na Orla de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde da quarta-feira (22). Ela foi resgatada em uma operação policial. 

Quatro homens armados interceptaram a mulher e a raptaram na entrada da loja, na localidade de Biribeira. Equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local após denúncia sobre o crime e iniciaram buscas pela região para localizar os suspeitos e a vítima. 

Um veículo com as características iguais ao usado pelos bandidos foi avistado fugindo na direção da localidade de Jordão. A PM diz que os policiais conseguiram interceptar o carro e na tentativa de abordagem os suspeitos não obedeceram a ordem de parada, atiraram contra os policiais e fugiram a pé, abandonando o carro em uma área de mato. A mulher foi deixada para trás e resgatada pelos policiais, sem ferimentos. 

A empresária foi conduzida para a 33ª Delegacia (Monte Gordo) para o registro da ocorrência. Os bandidos teriam chegado a exigir R$ 10 mil da vítima, mas não há confirmação sobre se conseguiram roubar algum valor. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como extorsão mediante sequestro pela Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras e Sequestros (DAS).

A PM diz que o Graer foi acionado para ajudar na localização dos fugitivos com helicópteros. Até o momento, ninguém foi preso. O veículo usados pelos criminosos foi apreendido e encaminhado para perícia, segundo a Polícia Civil.