Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 9 de julho de 2024 às 19:21
Com o objetivo de promover inclusão e levar a experiência cultural de Beyoncé para a população periférica de Salvador, o Beyoncé Fan Party Celebration foi realizado no último sábado (6) no bairro de São Caetano. O evento realizado em homenagem a cantora americana contou com apresentações de drag queen e DJs nacionais e internacionais.
Aberto ao público, a festa reuniu o público em uma causa comum: a celebração à diversidade. Entre eles está Artur de Lima, um dos participantes que destacou importância da ocasião: "Por ser um jovem negro e homossexual, precisamos de mais eventos acolhedores assim," declarou emocionado.
A diversidade se traduz no público, que abrangeu pessoas de diversas idades, como Conceição da Silva, de 65 anos, que tem a arte como algo universal e atemporal: "Meu filho, está tudo lindo, que gente maravilhosa! Olha para aquela moça de azul, dança muito e canta muito," disse.
As apresentações incluiram shows das drags Chocolate Batidão e Didi Yoncé, do manifesto AfroSalvador, dos DJs americanos Amar Mansoor e DJ Hendo, que tocaram com o DJ baiano Capitão da Areia, além da artista carioca Chay Aparício.