Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Espectadores da Flipelô terão transporte gratuito até o Pelourinho

Visitantes podem contar com o serviço de vans credenciadas entre 7 e 11 de agosto

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de agosto de 2024 às 19:09

Flipelô
Flipelô Crédito: Divulgação/Ricardo Prado

A partir desta quarta-feira (7), Salvador será palco do Festival Literário Internacional do Pelourinho (Flipelô). Para quem vai participar da festa, até o próximo domingo (11), a CCR Metrô disponibilizará vans credenciadas para  realizar o transporte gratuito entre a Estação Campo da Pólvora e o Pelourinho (vice-versa).

O serviço de vans funcionará em horários especiais: na quarta-feira, das 18h às 22h, e de 8 a 11 de agosto (quinta a domingo), das 9h às 21h. A  iniciativa visa garantir uma experiência mais confortável e acessível para todos que desejam participar do festival.

Exposição infantil

O Instituto CCR, na região de atuação da CCR Metrô Bahia, apresenta o Espaço Infantil Mabel Velloso durante a FLIPELÔ. Montado na Praça das Artes. O espaço terá uma programação especial para famílias e crianças, com muitas homenagens ao poeta-compositor e pai do rock brasileiro, Raul Seixas.

Nele, as crianças vão poder conhecer a história e a obra do "maluco beleza", e suas conexões com o mundo a sua volta. O público infantil vai poder conectar a obra de Raulzito à literatura da nossa cidade e vivenciar uma incrível viagem pelo universo do homenageado da festa, com contação de histórias, lançamento de publicações de autores baianos, sarau e animação cultural, com destaque às oficinas criativas de caligrafia, de criação de personagens, de escrita, de ilustração e de desenho.