Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Em dois dias, Feira de Santana registra ao menos quatro homicídios

Crimes ocorreram nos bairros Limoeiro, Parque Ipê, São João e Ponto Central

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 14 de janeiro de 2025 às 19:13

Complexo de delegacias em Feira de Santana
Complexo de delegacias em Feira de Santana Crédito: Divulgação/Polícia Civil

O município de Feira de Santana, no interior da Bahia, registrou, durante o último final de semana, cerca de dois assassinatos por dia. Foram ao menos quatro mortes no sábado (11) e domingo (12), todas por disparos de arma de fogo. 

Duas das vítimas já foram identificadas pela Polícia Civil (PC). Uma delas é o jovem Eduardo Santos Lima, de 20 anos. Ele teve sua casa, localizada no bairro Limoeiro, invadida na manhã do domingo. Conforme informações da ocorrência, a vítima estava dormindo com familiares quando foi atingido pelos tiros. Os suspeitos de cometer o crime fugiram do local.

Outra vítima foi Rafael da Conceição Assis, de 28 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no sábado, na Rua Jandaia, bairro Parque Ipê. "As guias para remoção e perícia foram expedidas e a Delegacia especializada investiga autoria e motivação do crime. Câmeras de videomonitoramento do local poderão contribuir na elucidação do ocorrido", informou a PC.

Ainda no sábado, a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana registrou outros dois homens mortos por tiros. Um deles no bairro São João, em seu estabelecimento comercial, "quando um homem a bordo de uma motocicleta se aproximou e deflagrou os tiros". A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. 

O outro foi localizado em uma casa abandonada, localizada na área das barracas de laranjas, na Feirinha da Estação Nova, bairro Ponto Central. A autoria e motivação do crime ainda estão sendo apurados, assim como a identidade da vítima.