Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Duplo homicídio: casal é rendido e executado com tiros na cabeça em Sete de Abril

Caso foi registrado por volta das 5h desta sexta-feira (24)

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 24 de janeiro de 2025 às 08:07

Crime assustou moradores da Rua Estela
Crime assustou moradores da Rua Estela Crédito: Wendel de Novais/CORREIO

Moradores da Rua Estela, no bairro de Sete Abril, em Salvador, foram acordados por dezenas de tiros na madrugada desta sexta-feira (24). Por volta das 4h, um casal, ainda não identificado, foi executado com diversos disparos na cabeça.

Ainda não há mais detalhes, mas o homem foi morto apenas com roupa íntima e estava com as mãos amarradas. Já a mulher, estava com roupas leves, o que pode indicar que os dois foram surpreendidos pelos criminosos e levados para o local onde foram mortos.

De acordo com moradores, na hora do crime, foi possível ouvir o barulho de um carro entrando no local. Após a chegada do veículo, o homem foi executado primeiro e a mulher em seguida. Apesar do crime ter acontecido na Rua Estela, quem mora no bairro afirma que o casal não residia em nenhuma das casas do local.

Uma moradora, que prefere não se identificar, garante que os criminosos deram diversos disparos. “Foi muito tiro, a gente se assustou logo. Na hora, ouvimos o carro chegando, depois uns gritos e em seguida a rajada de tiros. Foi muito feio mesmo, nem tive coragem de olhar porque, pelo barulho, a situação foi muito grave”, conta a vizinha.

Os moradores da Rua Estela, entretanto, afirmaram que o local já foi usado por criminosos para outros homicídios. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil fez perícia e a remoção dos corpos no local. A investigação vai ficar a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).