Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Dono de bar é esfaqueado após separar briga em Lauro de Freitas

Suspeitos do crime fugiram

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2024 às 12:19

Clientes tentaram ajudar vítima
Clientes tentaram ajudar vítima Crédito: Reprodução / TV Bahia

O dono de uma bar em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi esfaqueado no próprio estabelecimento na terça-feira (2) após tentar separar uma briga causada por ciúmes.

Segundo a vítima, que pediu para não ser identificada, um dos envolvidos na discussão acusou o dono de defender o outro cliente e, como vingança, desferiu diversos golpes de facas no empresário. As informações são da TV Bahia. 

Um vídeo mostra o agressor, acompanhado de um comparsa, agredindo o dono do bar e outros clientes tentando apartar a briga. O empresário foi gravemente ferido e atendido por uma ambulância. Ele já está em casa, mas encontra-se debilitado. Já os suspeitos fugiram do local do crime. 

"Era um noite alegre, esse pessoal chegou de um outro estabalecimento na região, já embriagados. Eles discutiram [um homem acusou um cliente de assediar a companheira] quando percebi, me proximei para ver o que estava aocntecendo. Minha intenção foi amenizar o dano. Tiramos ele [e a parceira] da loja", lembra o dono do bar. A vítima ainda conta que, depois, o suspeito voltou ao local com um amigo, disse que o empresário defendeu o outro cliente e atacou o dono do bar.

Procurada pela reportagem do CORREIO, a Polícia Civil informou que não localizou registro da ocorrência. A Polícia Militar também foi procurada para dar mais detalhes da ocorrência, mas não retornou até a última atualização da matéria.