Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Dois homens são presos por tentativa de homicídio em Juazeiro

Os indivíduos teriam cometido o crime em abril de 2023 e possuíam mandado de prisão em aberto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de janeiro de 2024 às 09:51

Dois suspeitos de envolvimento numa tripla tentativa de homicídio tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos nesta segunda-feira (22)
Dois suspeitos de envolvimento numa tripla tentativa de homicídio tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos nesta segunda-feira (22) Crédito: Divulgação

Dois suspeitos de envolvimento numa tripla tentativa de homicídio tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos nesta segunda-feira (22). Os indivíduos teriam cometido o crime em abril de 2023, no centro de Juazeiro, no norte da Bahia. 

Uma das vítimas era enteado do mandante do crime, motivado por ambição. “Ele contratou uma pessoa para matar o enteado, com o intuito de apropriar-se de uma quantia em dinheiro que pertencia à vítima”, informou o titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, delegado Barcos Lourenço Galdino.  

Imagens de câmeras de monitoramento auxiliaram na identificação dos suspeitos e da motocicleta usada no crime, que foi apreendida e encaminhada à perícia.

As ordens judiciais foram cumpridas nos municípios de Casa Nova, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco, com o apoio da Polícia Civil do estado. A prisão ocorreu durante a operação Victrus, deflagrada pela 1ª DT de Juazeiro.

Equipes do Núcleo de Investigação (NI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, participaram das diligências.