Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Dois corpos são encontrados em Pero Vaz em menos de 24h

Vítimas ainda não foram identificadas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2024 às 13:51

Polícia Civil da Bahia
Polícia Civil da Bahia Crédito: Ascom-PCBA

Dois corpos foram encontrados no bairro de Pero Vaz, em Salvador, em menos de 24h. Nos dois casos, as vítimas são homens ainda sem identificação formal. Uma ocorrência foi registrada na noite de sábado (31) e a segunda, na manhã deste domingo (1º). 

Sobre o primeiro registro, policiais militares da 37ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados ontem para averiguar a informação de uma pessoa encontrada caída ao solo, sem sinais vitais. Ao chegarem, os agentes constataram o fato. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo e realização de perícia.

A Polícia Civil informou que o homem foi encontrado em via pública, com perfurações provocadas por arma de fogo. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. Oitivas e diligências serão realizadas para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

Já nesta manhã, a 37ª CIPM foi acionada para averiguar a informação de uma pessoa encontrada caída ao solo, sem sinais vitais, na Rua Direta do Pero Vaz. Ao chegarem, os policiais constataram o fato. A área foi isolada e o DPT acionado para a remoção do corpo e realização de perícia.

Segundo a Polícia Civil, ainda não há identificação formal para a vítima, que também foi morta a tiros. Uma equipe do DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. Circunstâncias, autoria e motivação do crime ainda serão esclarecidas.