Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Dois carros roubados são localizados pela polícia em Salvador

Uma dupla foi presa com um dos veículos

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 16 de novembro de 2024 às 19:14

Veículos roubados Crédito: Reprodução

A Polícia Militar (PM) localizou dois carros roubados em Salvador. As ocorrências foram registradas no bairro de Castelo Branco e na BR-324. Ambos os veículos foram encontrados neste sábado (16). 

A primeira ocorrência foi registrada ainda na madrugada. Policiais militares da Cipe Sudoeste localizaram um dos veículos na localidade conhecida como Creche, em Castelo Branco.

"Os policiais participavam da Operação Hórus, quando foram parados por uma pessoa, que informou ter tido o automóvel roubado na terça-feira (12) e que o veículo teria sido encontrado na região. Os militares realizaram buscas e o automóvel foi localizado", informou a corporação.

No segundo caso, policiais militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículo (BPFRV) / Batalhão Apolo encontraram um veículo clonado, durante a manhã, transitando pela BR-324. Um casal foi preso na ação.

"Os policiais realizavam patrulhamento na região, quando avistaram um carro suspeito. Ao realizar a abordagem e consulta veicular, foi verificado que a placa do carro era clonada e o veículo havia sido roubado no dia anterior (15) em Lauro de Freitas", disse, em nota.

Os dois veículos, bem como a dupla eu estava com um deles, foram apresentados à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV) para o registro da ocorrência.