Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Corpos de três jovens desaparecidos são encontrados em fazenda na Bahia

Vítimas foram localizadas em uma cova rasa e um pasto

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2024 às 17:48

Polícia Militar da Bahia
Polícia Militar da Bahia Crédito: Rafael Martins/GOVBA

Os corpos de três jovens foi encontrado em uma fazenda, na Estrada dos Morrinhos, em Barra do Choça, no sudoeste do estado. Policiais militares da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizaram as vítimas na tarde desta quinta-feira (18). Os jovens estavam desaparecidos. 

Ao chegar no local indicado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), os PMs foram informados da localização de dois corpos do sexo masculino, em uma cova rasa. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia e remoção das vítimas.

O terceiro corpo, do sexo feminino, foi encontrado em um pasto da localidade, durante buscas realizadas na fazenda enquanto os policiais aguardavam a chegada do DPT.

Segundo a PM, a autoria e motivação são investigadas pela Polícia Civil (PC). Em nota, a PC informou que os corpos ainda não foram identificados e que as investigações aguardam laudos periciais para maiores esclarecimentos sobre a morte dos jovens.

Leia na íntegra a nota da Polícia Civil:

A Delegacia Territorial (DT/ Barra do Choça) expediu as guias para remoção e perícia de três corpos encontrados nas imediações de uma fazenda, na Zona Rural daquele município, na tarde de quinta-feira (18). Os corpos, sem identificação formal, de dois homens e uma mulher estavam enterrados e cobertos por galhos. A unidade policial realiza diligências e depoimentos para apurar as circunstâncias, autoria e motivação do crime. Laudos periciais vão contribuir para a elucidação do fato.