Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Cinco suspeitos são presos por envolvimento com facção que atua em Feira de Santana

Eles são acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 7 de janeiro de 2025 às 11:47

Cinco pessoas são presas na Operação Rastreio em Feira de Santana, Lauro de Freitas, Serrinha e São Luís
Cinco pessoas são presas na Operação Rastreio em Feira de Santana, Lauro de Freitas, Serrinha e São Luís Crédito: Divulgação / Polícia Civil

Cinco pessoas suspeitas de envolvimento com uma facção criminosa responsável por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios na cidade de Feira de Santana, a 130 km de Salvador, foram presas na manhã desta terça-feira (7). 

As prisões ocorreram no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, nas cidades de Lauro de Freitas, Serrinha e em São Luís, no estado do Maranhão. Durante as ações, foram apreendidas uma pistola, uma arma de fogo falsa, munições e aparelhos celulares. Os objetos passarão por perícia técnica. Entre os cinco alvos, está uma mulher de 38 anos, acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A ação faz parte da 2ª fase da Operação Rastreio, em que mais três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. A 1ª fase da Operação Rastreio ocorreu no dia 6 de junho de 2024. Na ocasião, foram apreendidos 20 quilos de uma substância utilizada para mistura de entorpecentes no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

A operação contou com equipes policiais da 1ª e 2ª Delegacias Territoriais de Feira de Santana, da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI Sertão e Sede), com o apoio da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (15ª Coorpin/Serrinha) e do Departamento da Capital da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) da Polícia Civil do Maranhão.