Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Chuva invade UPA em Ilhéus

Prefeitura informa que a unidade de saúde segue com atendimento normal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2024 às 13:53

Chuva invade UPA em Ilhéus, mas unidade de saúde segue com atendimento normal
Chuva invade UPA em Ilhéus, mas unidade de saúde segue com atendimento normal Crédito: Divulgação/Prefeitura de Ilhéus

As fortes chuvas registradas nesta terça-feira (23) provocaram alagamentos em uma sala da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Esperança, em Ilhéus. Um vídeo encaminhado por aplicativos de mensagem mostra o estrago causado pelo temporal.

A Secretaria de Saúde informa que a equipe de manutenção foi acionada para vistoriar a unidade e proceder com os reparos necessários.

Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil, o excesso de água acumulada no telhado fez com que a calha de escoamento rompesse e escoasse a água para interior do telhado. Mesmo com as fortes chuvas, os atendimentos na UPA estão sendo realizados normalmente.