Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Casal é preso após matar filha de 8 meses e esconder corpo em chácara

Causa e a provável data da morte serão indicadas pelo Departamento de Polícia Técnica; crime aconteceu no interior da Bahia

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2024 às 11:37

Corpo de bebê estava dentro de mala
Corpo de bebê estava dentro de mala Crédito: Ascom PC

Uma mulher de 18 anos e um homem de 22 foram presos na quinta-feira (18) como suspeitos da morte e da ocultação de cadáver da própria filha, Kathalleia Sophia Brito da Silva, de 8 meses. Os dois suspeitos confessaram o crime e revelaram o local em que o bebê estava sepultado: dentro de uma chácara no bairro Pebinhas, em Senhor do Bonfim, no centro norte da Bahia. Conforme a investigação, após matarem a bebê, os dois a colocaram dentro de uma mala e a enterraram em uma cova rasa.

A ação foi liderada pela Delegacia Territorial (DT) do município, que passou a investigar o caso assim que tomou conhecimento do desaparecimento de Kathalleia. A coleta de depoimentos e as apurações em campo apontaram que o casal era o responsável pelo crime, motivo pelo qual a Polícia Civil pediu a prisão temporária dos dois. Eles foram localizados em Ponto Novo, a 50 km de Senhor do Bonfim.

A causa e a provável data da morte serão indicadas pelo Departamento de Polícia Técnica, por meio de seus laudos periciais. Os suspeitos, que já foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, vão responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.