Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Casal é morto por traficantes na frente dos filhos em Massaranduba

Execução aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23)

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 23 de fevereiro de 2024 às 10:13

Casal foi morto no primeiro andar de prédio onde moravam Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Um casal foi executado por traficantes na madrugada desta sexta-feira (23), na Rua Jaime Coelho, no bairro de Massaranduba, em Salvador. Identificados apenas como Lorena Rabelo dos Santos e Everton Silva de Araújo, os dois moravam em um prédio no local com dois filhos, sendo um menino de 8 anos e uma menina 1 ano. Após suspeitos invadirem a residência por volta das 3h, executarem o casal e fugirem do local, o filho mais velho dos dois saiu pela rua para pedir por ajuda.

"Foram muitos tiros, acordei me tremendo com a rajada. Entramos em desespero aqui sem saber o que estava acontecendo. Não dava nem para contar porque nunca ouvi tanto tiro na minha vida. Minutos depois, os meninos deles [Everton e Lorena] saiu na rua chorando e gritando por ajuda. Só aí que a gente teve coragem de sair para ver o que aconteceu", fala uma moradora da Rua Jaime Coelho.

Os vizinhos acalmaram a criança que, junto com a irmã mais nova, foi levada pela avó materna após o crime. Os dois não ficaram feridos na ação. De acordo com um outro vizinho, o casal morava no local há dois anos. No entanto, apesar de conhecidos por quem morava próximo, Everton e Lorena não tinham contato com os residentes da rua.

"Eles eram um mistério para gente. Chegavam aí de carro, subiam e não costumavam falar com ninguém. Ele [Everton] só andava de cara fechada. Como a gente não conversava, não sabemos dizer nem o que eles faziam. Foram vizinhos bem distantes de todos mesmo, diferente do que é normal por aqui", explica o morador. Na ação, além de executar Everton e Lorena, os suspeitos atiraram no carro das vítimas, que estava estacionado na porta.

Carro de vítimas também foi alvo de disparo Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Procurada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que agentes da 17ª CIPM receberam a informação de que duas pessoas teriam sido atingidas por disparos e, ao chegarem no local, encontraram as vítimas sem sinais vitais. A investigação do caso fica a cargo da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) que, através de nota, destacou que a autoria, motivação e circunstâncias do crime estão sendo apuradas.

Entre os moradores ouvidos pela reportagem, o relato de que os responsáveis pela execução seriam traficantes é unânime. No entanto, os moradores preferiram não comentar o motivo e qual facção tem atuação na região de Massaranduba.