Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Capacitação para transição de governo municipal abre vagas em Salvador

Inscrições são gratuitas e realizadas no site

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 24 de outubro de 2024 às 17:42

CECBA
CECBA Crédito: Reprodução

Durante os dias 26 e 27 de novembro, Salvador recebe a conferência "Transição de Governo Municipal: Estratégias para uma Gestão Eficiente", promovida pelo Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP). O evento é uma capacitação para gestores, advogados, contadores, servidores municipais e etc., para garantir transições de governo eficientes e início de mandatos estruturados. Encontro acontece no Centro de Cultura Cristã da Bahia (Cecba), no Costa Azul. As inscrições são gratuitas e realizadas no site [aqui].

Com uma carga horária de 16 horas, o curso abordará, de forma prática e teórica, sobre a modernização de processos, preservação do patrimônio público e transparência administrativa. Serão discutidas estratégias inovadoras para uma gestão eficiente, permitindo que os municípios continuem atendendo às necessidades da população e promovam o desenvolvimento sustentável.

Entre os temas abordados estão a conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, a preparação de documentos para a gestão de pessoal, a análise de convênios e parcerias, e a gestão financeira. Além disso, palestras sobre a modernização da gestão tributária e o uso de tecnologias para otimizar a tomada de decisões estarão no centro das discussões.

São disponibilizadas 600 vagas, das quais, 420 já foram preenchidas nos primeiros três dias desde a abertura das inscrições.

Público-Alvo: Prefeitos eleitos, Secretários municipais, Advogados, Contadores, Controladores internos, Consultores técnicos e Servidores em cargos estratégicos.