Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Barra e Graça têm fornecimento de água interrompido após acidente na Avenida Centenário

Buraco abriu e feriu quatro pessoas em área de tubulação da empresa

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 22 de abril de 2024 às 11:05

Buraco se abriu em calçada na Avenida Centenário
Buraco se abriu em calçada na Avenida Centenário Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Os bairros da Barra e da Graça. assim como parte da Av. Princesa Leopoldina e do Morro Ipiranga, tiveram o fornecimento de água interrompido na manhã desta segunda-feira (22). A paralisação do serviço, de acordo com a Embasa, acontece porque a empresa está realizando uma obra em caráter de emergência após uma calçada ceder e ferir quatro pessoas na Avenida Centenário, por volta das 6h desta segunda.

“A Embasa informa que uma equipe está executando o reparo emergencial na rede distribuidora na Av. Centenário e reforça que vai prestar a devida assistência para quem teve danos no local. Por causa da intervenção, o fornecimento de água precisará ser interrompido na Barra, Graça e em parte da Av. Princesa Leopoldina e Morro Ipiranga”, escreve a empresa por meio de nota.

O acidente aconteceu nas imediações do Shopping Barra, onde um buraco se abriu atrás de um ponto de ônibus. O registro ocorreu próximo à tubulação interna da avenida, que é de responsabilidade da Embasa. Depois do acidente, funcionários da empresa instalaram fitas de isolamento para iniciar os trabalhos de reparo na região. No local, nenhum dos servidores quis dar maiores detalhes sobre a causa do problema.

Com o reparo em andamento, a Embasa afirma que o fornecimento não deve voltar antes do fim da tarde desta segunda para as áreas citadas. “Previsão de regularização gradativa no início da noite, quando os serviços deverão ser concluídos. Somente ao fim dos reparos, a empresa avaliará, em uma inspeção neste ponto da rede, as eventuais causas do rompimento”, complementa.