Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 28 de abril de 2024 às 14:16
Uma pesquisa realizada nos primeiro quatro meses de 2024 apontou a baiana Mari Gonzalez entre os dez influenciadores mais buscados pelas empresas no Brasil. >
O levantamento, realizado pela plataforma Influency.me, levou em conta 10 mil perfis procurados pelas marcas. Dentre os 20 mais buscados, 19 são mulheres. >
Mari Gonzalez aparece em 8º lugar, com 10.1 milhões de seguidores. Em 2024, além de posar para diversas marcas, Mari apresentou diversos quadros no Big Brother Brasil, como Mesa Cast e interações patrocinadas com os integrantes do reality.>
Ainda segundo a pesquisa da Influency.me, as empresas devem aumentar o investimento em marketing de influência em 2024. Assim, a plataforma indica que o aumento pode alcançar até 66,7% das marcas que se associam a influenciadores.>
Segundo o CEO da Influency.me, Rodrigo Azevedo, a busca por criadores medianos (entre 10 mil e 100 mil seguidores) também deve ser uma tendência no mercado, embora os grandes influenciadores ainda liderem a lista.>
Confira o ranking:>
1º Camila Coutinho – 3.4 milhões de seguidores>
2º Jade Picon – 22.1 milhões de seguidores>
3º Vanessa Rozan – 1.4 milhão de seguidores>
4º Juliana Souza – 26 mil seguidores>
5º Babi Beluco – 140 mil seguidores>
6º Isabella Scherer – 2.2 milhões de seguidores>
7º Maísa – 48.2 milhões de seguidores>
8º Mari González – 10.1 milhões de seguidores>
9º Carol Silvanno – 20.4 mil seguidores>
10º Ju Pontes – 49.3 mil seguidores>
Leia mais notícias no portal Alô Alô Bahia. >