Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 28 de abril de 2024 às 14:16
Uma pesquisa realizada nos primeiro quatro meses de 2024 apontou a baiana Mari Gonzalez entre os dez influenciadores mais buscados pelas empresas no Brasil.
O levantamento, realizado pela plataforma Influency.me, levou em conta 10 mil perfis procurados pelas marcas. Dentre os 20 mais buscados, 19 são mulheres.
Mari Gonzalez aparece em 8º lugar, com 10.1 milhões de seguidores. Em 2024, além de posar para diversas marcas, Mari apresentou diversos quadros no Big Brother Brasil, como Mesa Cast e interações patrocinadas com os integrantes do reality.
Ainda segundo a pesquisa da Influency.me, as empresas devem aumentar o investimento em marketing de influência em 2024. Assim, a plataforma indica que o aumento pode alcançar até 66,7% das marcas que se associam a influenciadores.
Segundo o CEO da Influency.me, Rodrigo Azevedo, a busca por criadores medianos (entre 10 mil e 100 mil seguidores) também deve ser uma tendência no mercado, embora os grandes influenciadores ainda liderem a lista.
Confira o ranking:
1º Camila Coutinho – 3.4 milhões de seguidores
2º Jade Picon – 22.1 milhões de seguidores
3º Vanessa Rozan – 1.4 milhão de seguidores
4º Juliana Souza – 26 mil seguidores
5º Babi Beluco – 140 mil seguidores
6º Isabella Scherer – 2.2 milhões de seguidores
7º Maísa – 48.2 milhões de seguidores
8º Mari González – 10.1 milhões de seguidores
9º Carol Silvanno – 20.4 mil seguidores
10º Ju Pontes – 49.3 mil seguidores
Leia mais notícias no portal Alô Alô Bahia.