Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Azul anuncia voo extra partindo de Porto Seguro para o show de Madonna no Rio

Será uma partida adicional em 3 de maio

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 4 de abril de 2024 às 15:46

Azul Crédito: Divulgação

A Azul acaba de anunciar, nesta quinta-feira (04), uma oferta de voos extras para o aguardado show de Madonna no Rio de Janeiro, partindo de Porto Seguro, na Bahia. Para atender à demanda gerada pela apresentação icônica da diva do pop, a companhia programou um voo adicional no dia 3 de maio, complementando sua malha aérea já existente.

Além disso, a Azul disponibilizará mais de 400 voos de diversas regiões, operados entre os dias 1º e 7 de maio, totalizando mais de 60.300 assentos disponíveis para passageiros. Os dias de maior movimento serão os 3, 4 e 5 de maio, representando mais de 58% das decolagens programadas pela Azul na primeira semana do mês.

Na cidade do Rio de Janeiro, a companhia opera em três importantes aeroportos: Santos Dumont, Galeão e Jacarepaguá. Somando todas as operações nos três terminais, a Azul proporcionará 870 movimentos (ida ou volta) no período, disponibilizando mais de 103 mil assentos – uma capacidade equivalente a um estádio e meio do Maracanã.

Com o intuito de facilitar o acesso de clientes de todas as regiões do país, a Azul está oferecendo também voos temporários diretos para o Galeão a partir de outras 27 cidades brasileiras, complementando os voos regulares já existentes. Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul, destaca: “Estamos sempre atentos para atender à demanda de importantes eventos que movimentam as economias local e nacional. Reconhecemos a magnitude deste show e acreditamos que brasileiros de todo o país vão desejar assistir ao espetáculo ao vivo na praia de Copacabana”.

As vendas já estão disponíveis no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras. Os Clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo Brasil, com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.