Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Gilberto Barbosa
Publicado em 8 de janeiro de 2025 às 22:03
A Polícia Cívil (PC) investiga o desaparecimento de uma jovem de 25 anos em Porto Seguro, extremo-sul do estado. A família da vítima, identificada como Larissa Oliveira da Cruz, registrou queixa na Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT/Porto Seguro) há cerca de uma semana após encontrar a casa dela com sinais de arrombamento. As informações são da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região.
A jovem trabalha como atendente em uma locadora de carros. Após a família prestar queixar, a PC abriu investigação para o caso. “Após o registro da ocorrência foi instaurado o inquérito para apurar as circunstâncias do desaparecimento, onde ela poderia estar, quem teve contato com ela, além da quebra do sigilo telefônico”, disse o delegado adjunto Manoel Vieira.
Ainda segundo o delegado, não há como precisar o dia que Larissa desapareceu. A mãe da jovem, identificada como Suzana Trabuco, foi morta no último mês de novembro. Suzana teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. Os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela PC.
“Eu não posso ser leviano e dizer que devido à mãe dela ter envolvimento com o tráfico, a Larissa teria envolvimento com organizações criminosas. Ainda assim, não podemos descartar nenhuma hipótese com relação ao desaparecimento. Todas as linhas de investigação estão sendo analisadas para esclarecer o fato”, finalizou Manoel.