Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Árvore dos Sonhos no Shopping Barra começa a receber presentes nesta quinta (21)

Iniciativa pretende beneficiar cerca de 4 mil crianças de dez entidades de Salvador

  • Foto do(a) author(a) Tharsila Prates
  • Tharsila Prates

Publicado em 21 de novembro de 2024 às 10:09

Árvore dos Sonhos do barra
Árvore dos Sonhos do Barra Crédito: Divulgação

Entre esta quinta-feira (21) e o dia 17 de dezembro, o Shopping Barra promove o projeto Árvore dos Sonhos, que realiza o desejo de Natal de crianças atendidas por instituições filantrópicas da capital baiana. Clientes são convidados a escolher cartões dos pequenos, que já estão disponíveis em árvores espalhadas nos quatro pisos do centro de compras. A expectativa é beneficiar cerca de 4 mil crianças de dez entidades nesta 25ª edição.

Os presentes poderão ser deixados no Espaço dos Sonhos, localizado no piso L4-Norte (próximo ao cinema). Entre 25 de novembro e 19 de dezembro, o local receberá também as apresentações dos corais de Natal.

Em 25 edições, mais de 100 mil crianças já foram contempladas com o projeto. “Para o Shopping Barra, é uma grande felicidade seguir contribuindo para que essas crianças vivenciem a alegria e o sentimento de esperança do Natal. O projeto Árvore dos Sonhos permite ao shopping e aos nossos clientes partilharem esses momentos”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do centro de compras.

Em 2014, o Árvore dos Sonhos foi reconhecido internacionalmente com o Prêmio de Apoio Comunitário da América Latina pela Fundação do Conselho Internacional de Shoppings Centers (ICSC) durante o Congresso Latino-Americano da Indústria de Shoppings Centers; na categoria Marketing com uma causa.