Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Após ser solto, Rei da Seresta retoma agenda de São João

Cantor se apresentou em Brejões na madrugada deste domingo (23)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2024 às 13:20

Silfarley fez show em Brejões na madrugada de domingo (23)
Silfarley fez show em Brejões na madrugada de domingo (23) Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor Silfarley Neres, 32 anos, conhecido como "Rei da Seresta", voltou a fazer shows no São João da Bahia após sair da prisão. Ele se apresentou em Brejões, no Centro-Sul do estado, na madrugada deste domingo (23). O cantor havia sido preso na madrugada de sábado (22), depois do show em Barra do Choça.

“Galera de Brejões, preparem-se que hoje tem a seresta mais gostosa do Brasil para vocês”, disse Silfarley em vídeo publicado nas redes sociais. Uma hora depois, ele publicou outro vídeo, em que é recebido por fãs no município. A prefeitura de Brejões também compartilhou trechos do show publicados por fãs no Instagram.

A programação junina do “Rei da Seresta”, divulgada pelo cantor para os mais de 600 mil seguidores no dia 14 de junho, segue até o dia 07 de julho, com shows em Minas Gerais e Espírito Santo. Neste domingo, ele se apresenta na cidade de Nova Itarana, no sudoeste da Bahia.

A reportagem tentou entrar em contato com representantes de Silfarley para ouvir a versão do artista, mas não houve resposta até a publicação desta matéria.

Relembre

Na madrugada do dia 22, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em nome de Silfarley, que estava em Barra do Choça para uma apresentação e havia acabado de se apresentar.

Silfarley foi condenado em 2022 por estelionato, uso de documento falso e associação criminosa, após ser conduzido por policiais militares à Delegacia Territorial de Camacan. Ele foi preso por suspeita de participação em um empréstimo feito de forma fraudulenta junto a uma instituição financeira, informou neste sábado a Polícia Civil.

Uma decisão judicial da Vara Criminal de Camacan determinou a prisão do cantor, no último dia 19. Silfarley foi condenado a quatro anos e seis meses, em regime semiaberto, e foi solto um dia depois.

A prisão aconteceu por volta das 00h20, logo após o Rei da Seresta encerrar o show. Antes da apresentação, ele postou em seu Instagram, no qual acumula agora 601 mil seguidores, sua chegada à cidade, mostrando inclusive o lanche no camarim antes de entrar no palco.