Aos 44 anos, morre Diogo Cunha, produtor cultural soteropolitano

Causa da morte ainda é desconhecida

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2024 às 17:54

Diogo Cunha
Diogo Cunha Crédito: Reprodução

Salvador se despede, nesta sexta-feira (27), do produtor cultural Diogo Cunha, aos 44 anos. O comunicador foi encontrado na própria casa por amigos, segundo informações do jornalista Osmar Martins. 

Conforme apontam amigos de Diogo, o produtor estava incomunicável. Os mais próximos decidiram ir até a casa dele e o encontraram morto. A causa ainda é desconhecida e deve ser descoberta somente após perícia.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens ao produtor. "Meu irmão, Diogo Cunha, Senhor do Bonfim deu você de presente para mim e para Rafael Cal! A vida ao seu lado sempre foi muito especial! Meu coração está dilacerado, mas saiba que sempre amaremos você, para todo o sempre", lamentou Rick Cal, em seu perfil.

"Você é um irmão dessa e de outras vidas. Nunca imaginei que esse dia iria chegar, estou dilacerado como se uma parte de mim se fosse. Eu e Rick Cal te amaremos para sempre, meu irmão", escreveu o amigo Rafael Cal. "Vá em paz, meu amigo Diogo cunha, deixará muitas saudades", disse o radialista Pio Medrado.

Aos amigos, Diogo teria confessado que estava muito depressivo desde a morte de seu pai, há cerca de três anos.

O sepultamento de Diogo ainda não data, horário e local definidos. Os amigos e família aguardam remoção do corpo pela perícia e realização do laudo.

Durante toda a carreira, Diogo foi conhecido por seu trabalho quanto produtor cultural em Salvador. Dono da Zen Dining & Music, antiga casa de shows do Rio Vermelho, bar mais boêmio da cidade, o comunicador possuía um vasto repertório cultural. Diogo foi também um dos primeiros a levar o entretenimento para portais na internet, com a idealização do 'Se Divirta'.