Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 25 de junho de 2023 às 14:39
Uma mulher foi presa na tarde deste sábado (24) depois de esfaquear o próprio companheiro durante os festejos de São João, no Parque de Exposições, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher trabalhava como vendedora ambulante na festa.
A suspeita foi capturada e autuada em flagrante. Ela responderá por tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil. O estado de saúde do homem não foi divulgado.
Balanço
No total, 18 criminosos foram capturados no sábado (24) durante os festejos juninos na Bahia. Oito deles foram localizados pelo Sistema de Reconhecimento Facial. Outros dez acabaram presos em flagrantes.
Entre os suspeitos reconhecidos pela tecnologia estão um homicida, um estuprador, três traficantes, um assaltante e dois foragidos por não pagamento de pensão alimentícia.
Ainda no Parque de Exposições, outras duas pessoas foram presas por tráfico e furto qualificado.
Em Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador, dois traficantes de drogas foram capturados. Outras seis pessoas acabaram presas por estupro de vulnerável, tráfico, lesão corporal, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma em São Sebastião do Passé, Entre Rios, Conceição do Jacuípe e Maiquinique. Uma pistola e um revólver foram apreendidos
Nos eventos foram registrados 14 lesões corporais, 84 furtos, três roubos, 12 posses e tráfico de drogas, 14 lesões corporais e sete vias de fato.