Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 18 de dezembro de 2023 às 17:21
Um adolescente foi apreendido depois de esfaquear duas pessoas durante o show de Igor Kannário, na última sexta-feira (15). O caso aconteceu durante a apresentação do cantor baiano na 38ª edição da Lavagem do Caranguejo, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.
O vocalista pediu para a banda parar de tocar assim que viu quando o suspeito deu uma facada em outro homem. Kannário também sinalizou para as equipes da Polícia Militar o local onde o homem correu para se esconder.
“Parou! Polícia Militar! Velho, o que é isso? Aquele gordo alí polícia, que está correndo com a faca na mão. Correu lá, tem que pegar ele! Pega ele, segura! Tem que pegar ele e levar preso. Eu não apoio essa parada aí não, tem que levar ele e levar preso. É isso que mancha o nosso nome e a caminhada da favela. Pessoas se metem no meio de nós para sujar o nosso nome. Jogou água no meu brinquedo, eu mesmo entrego. Eu não cagueto, eu sou pelo certo”, disse o cantor.
De acordo com a Polícia Militar, uma patrulha do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizou buscas no local e localizou o suspeito identificado, que foi detido. Com o adolescente foi apreendida uma faca, sendo ambos encaminhados para a delegacia que atende à região para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi encaminhado para a delegacia de Itinga, onde houve um registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), porém até o momento não há registro de vítimas. O jornal tentou entrar em contato com a assessoria do cantor Igor Kannário, mas não conseguiu localizar para comentar o caso.