Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 7 de agosto de 2023 às 14:02
Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros no bairro de Valéria, na madrugada do domingo (6). O crime aconteceu na localidade do Lavadouro, depois de uma festa tipo "paredão".
Lavinia de Cerqueira Rodrigues saiu do Largo do Tanque para ir até a festa. O pai da jovem, que preferiu não se identificar, disse à TV Bahia que as informações são de que o responsável pelo crime é o ex-namorado de Lavínia, com quem ela tinha um filho de 1 ano.
"O pai da criança que ela tem vivia de ameaças. De repente ela se dirigiu ao bairro próximo onde ele morava. Onde ele encontrou ela num paredão junto com alguns colegas. Puxou ela à força, levou pra dentro ad mata, desferiu os golpes de cacetadas, até mesmo chegou a ferir com facadas, tirando a vida da minha filha", diz.
A Polícia Militar diz que equipes da 31ª Companhia Independente (CIPM) foram até o local na tarde de ontem para verificar uma denúncia de que havia um corpo na Rua do Lavrador. Ao chegar lá, de fato encontraram Lavínia já morta. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer a remoção.
A Polícia Civil diz que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que autoria e motivação ainda são apuradas.