Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Adolescente de 13 anos é apreendido após esfaquear colega de escola no interior da Bahia

Vítima foi atingida 3 vezes no tórax

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 15 de fevereiro de 2025 às 16:05

Polícia Militar
Polícia Militar Crédito: Divulgação

Conceição do Coité, cidade a cerca de 225 km de Salvador, foi palco de um crime na noite desta sexta-feira (14). Um adolescente de 13 anos foi apreendido suspeito de esfaquear um garoto de 15 anos. A vítima relatou à polícia que o desentendimento entre os dois havia começado na escola e desenrolou para o ataque com faca na rua Castelo Branco, no bairro Mansão da Paz. 

A vítima foi atingida três vezes no tórax e levada inicialmente ao Hospital Português, sendo posteriormente transferida para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana. Seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar foi acionada após a entrada do adolescente ferido na unidade hospitalar. O suspeito foi localizado no local do crime e levado à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, acompanhado da mãe.

Ao CORREIO, a delegada Edileuza Ramos, que investiga o caso, afirma que os dois, que antes eram amigos, se desentenderam na escola, no início da semana. Em depoimento, o suspeito disse que aguardava um amigo por volta das 18h quando a vítima passou e o provocou. Irritado, ele foi até casa, pegou uma faca e retornou ao local para se vingar, onde golpeou o adolescente.

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito se mostrou arrependido e chorou muito durante a confissão. Até agora a faca usada no golpe ainda não foi encontrada. Apesar de ser registrado na DT de Serrinha, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Conceição do Coité, onde o crime ocorreu.