Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Acusado de violência doméstica é preso em Santo Estevão

Suspeito tem 71 anos e teria convivido por 44 anos com a vítima, uma mulher de 63 anos

  • Foto do(a) author(a) Gilberto Barbosa
  • Gilberto Barbosa

Publicado em 17 de dezembro de 2024 às 18:44

Polícia Civil
Polícia Civil Crédito: Divulgação

Um homem de 71 anos foi preso nesta terça-feira (17) após ser acusado de violência doméstica no município de Santo Estevão, no Centro-Norte baiano. De acordo com a Polícia Civil (PC), ele é apontado como autor dos crimes de ameaça, injúria, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva. A vítima é uma mulher de 63 anos.

Ainda segundo a PC, o crime ocorreu durante um evento, quando a vítima foi surpreendida pelo suspeito que proferiu xingamentos e a ameaçou de morte na frente das pessoas que estavam no local. Ela possuía uma medida protetiva contra o acusado, que seria seu ex-companheiro.

“Diante do extremo temor da vítima, da existência de boletins de ocorrência anteriores e da notícia do descumprimento da medida protetiva representamos pela prisão preventiva do acusado, sendo esta deferida pelo Poder Judiciário”, informou a delegada titular do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM/Santo Estevão), Alana Fialho.

O preso está à disposição do Poder Judiciário. Ainda segundo a delegada, o suspeito conviveu com a vítima durante 44 anos e já havia cometido outros crimes contra ela. “Ele é considerado uma pessoa agressiva, demonstrando efetivo risco de praticar o crime novamente. Ele já agrediu a ofendida com socos, chutes, tapas, sufocamento e empurrões, por esse motivo, a prisão do acusado é de extrema relevância”, afirmou.