Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Acidente em rodovia baiana deixa duas mulheres mortas

A esposa do prefeito de Antas ficou ferida

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2024 às 11:11

Duas mulheres morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente com uma caminhonete e um caminhão no Km 133 da BR-110, na altura da cidade de Cícero Dantas. A batida aconteceu na noite de domingo (18). As vítimas fatais foram identificadas como Mônica Maria dos Santos Menezes e Josefa Luciene de Carvalho Lima.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Hilux Sw4 seguia de Salvador para Antas quando, na altura do município de Cicero Dantas, uma moto apagada atravessou a pista.

O condutor da camihonete, ao tentar desviar, bateu contra um caminhão de que transportava ovos e passava pela. A pista precisou ser interditada.

Entre os feridos está a esposa do prefeito da cidade de Antas, Sidônio Nilo (PSB), Maíra Nilo. Em respeito às vítimas, na segunda-feira (19), a Prefeitura Municipal de Antas declarou luto.

"Pedimos a compreensão de todos os cidadãos e servidores neste momento difícil. Unimo-nos em luto e prestamos nossas sinceras condolências à família e amigos de Luciene e Mônica", diz o comunicado.

A Prefeitura Municipal de Cícero Dantas, também em comunicado, prestou solidariedade ao médico Ricardo Villar (que também ficou ferido) e todas as famílias dos envolvidos no acidente.