Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

2 de Julho confirmou a confiança na vitória de Bruno Reis, diz ACM Neto

Ex-prefeito disse que grupo está unido em torno da reeleição

  • Foto do(a) author(a) Gil Santos
  • Gil Santos

Publicado em 2 de julho de 2024 às 13:57

Neto e Bruno durante o desfile Crédito: Arisson Marinho/ CORREIO

O ex-prefeito e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, participou do desfile do 2 de Julho, no Centro Histórico, nesta terça-feira, e afirmou que está confiante na vitória do prefeito Bruno Reis, que vai tentar a reeleição para o Palácio Thomé de Souza em outubro. Os dois foram cercados e carregados nos ombros por apoiadores durante o cortejo, e precisam parar diversas vezes para fazer fotos e vídeos com os eleitores.

"A grande marca [do desfile] é testemunhar essa relação tão forte que existe entre o povo de Salvador e o prefeito Bruno, aclamado e aplaudido pelas pessoas nas ruas. Isso é resultado do grande trabalho que ele faz e, é claro, que isso aumenta ainda mais o nosso ânimo e a nossa disposição para entrar com tudo e construir uma grande vitória em outubro", afirmou ACM Neto, em meio ao agito do público.

Questionado se acredita em vitória no primeiro turno, o ex-prefeito disse que é preciso ter o pé no chão, que está no começo da caminhada e trabalhando para que a vitória seja a mais ampla possível. Ele também comentou sobre os gritos de apoiadores direcionados a ele durante o trajeto.

"As pessoas sabem o carinho que eu tenho por Salvador e pela Bahia, que apesar de eu não estar nesse momento com mandato não paro de trabalhar e que podem contar comigo que a gente vai continuar firme para o futuro, e isso anima muito", afirmou.