Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

14 foliões curtiram Fuzuê e Furdunço com tornozeleira eletrônica

Ida à festa é infração de medidas determinadas pela Justiça, e polícia foi comunicada

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 24 de fevereiro de 2025 às 13:13

Tornozeleira eletrônica
Tornozeleira eletrônica Crédito: Shutterstock

Catorze pessoas que usam tornozeleira eletrônica foram flagradas no circuito do Fuzuê e Furdunço, neste final de semana, violando determinações judiciais, informou nesta segunda-feira (24) a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap). As infrações foram comunicadas as polícias Civil e Militar e um dos infratores foi detido. 

A Seap diz que já intensificou as ações por conta do Carnaval. Policiais penais participaram do esquema de segurança no circuito Barra-Ondina durante os festejos pré-carnavalescos deste final de semana. 

Equipes de poliamento penal ordinário, da Central de Monitoração Eletrônica de Pessoas (CMEP) e do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (GEOP), realizaram diversas ações, desde a monitoração de tornozelados - pessoas que usam a tornozeleira-, até escolta de presos no circuito e rondas preventivas nas unidades prisionais.

Policiais penais do serviço ordinário e do Geop conduziram um homem preso em flagrante por furto, ocorrido na região da Barra, no sábado (22). As equipes do Geop também realizam rondas preventivas nas unidades prisionais de Salvador e Região Metropolitana (RMS), para prevenir articulações criminosas que acontecem dentro da cadeia.