Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Gabriel Rodrigues
Publicado em 12 de janeiro de 2025 às 18:29
De volta ao Bahia após empréstimo ao Athletico-PR, o zagueiro Marcos Victor não segurou a emoção durante a estreia do tricolor no campeonato baiano. O defensor foi titular no empate sem gols com o Jacuipense, na tarde deste domingo (12), no Carneirão, e em votação popular foi eleito o melhor jogador da partida.
Após o duelo, Marcos Victor agradeceu pela confiança do tricolor e celebrou por ter jogado os 90 minutos.
"Primeiro agradecer a Deus por jogar 90 minutos, estar de volta ao Bahia. Agradeço também aos moleques, sem eles eu não teria conseguido [ser eleito melhor do jogo], agradecer a torcida, que nos apoiou em um campo pesado, mas conseguimos um ponto e agora vamos para a Fonte Nova", disse ele.
Marcos Victor não jogava uma partida inteira desde 21 de janeiro do ano passado, quando foi titular do Bahia no empate por 3x3 contra o Atlético de Alagoinhas, pela 2ª rodada do Baianão. Curiosamente, o jogo contra o Carcará também havia sido no Carneirão.
Depois disso, o zagueiro foi pouco utilizado pelo tricolor e acabou emprestado ao Athletico-PR. Pelo rubro-negro, ele disputou apenas três minutos na derrota por 2x1 contra o São Paulo, no Brasileirão.
O Bahia estreou no Campeonato Baiano utilizando um time alternativo formado por jogadores da equipe sub-20 e atletas que voltaram de empréstimos. O elenco principal está em pré-temporada na Espanha.
O próximo compromisso do Esquadrão no estadual será na quinta-feira (16), contra o Atlético de Alagoinhas, às 21h30, na Fonte Nova.