Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Zagueiro de clube carioca morre em acidente no sul da Bahia

O jogador da Portuguesa-RJ estava retornando ao Rio de Janeiro para o início da pré-temporada

  • Foto do(a) author(a) Vitor Rocha
  • Vitor Rocha

Publicado em 17 de novembro de 2024 às 16:15

Michel Pereira morreu aos 33 anos
Michel Pereira morreu aos 33 anos Crédito: Divulgação

O zagueiro Michel Pereira Santos, que atuava na Portuguesa-RJ, morreu na manhã deste domingo (17) em um acidente de carro no sul da Bahia. O atleta de 33 anos estava de férias e retornava ao Rio de Janeiro para o início da pré-temporada.

De acordo com a Rádio Tupi, o acidente ocorreu na BR-101, próximo ao município de Eunápolis. Michel teria perdido o controle do veículo e colidido com uma carreta. O jogador havia saído de Camamu, sua cidade natal, com destino ao Rio de Janeiro. Ele retomaria as atividades na segunda-feira (18), focado na preparação para o Campeonato Carioca do ano que vem.

Contratado pela Portuguesa em janeiro deste ano, Michel disputou 12 jogos pelo clube. Em nota oficial, a equipe carioca, que completa 100 anos de existência no próximo mês, lamentou a perda: "Essa é uma das maiores tragédias da nossa história". Até o momento, não há informações sobre o velório do jogador.

O presidente da Portuguesa-RJ, Marcelo Barros, revelou que havia falado com Michel poucas horas antes do acidente. "Luto. Inacreditável que a poucas horas nos falamos pela última vez. Descanse em paz, irmão! Estou arrasado", lamentou o mandatário nas redes sociais.

Ao longo de sua carreira, o zagueiro passou por clubes como Bangu (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Ituano (SP), Moto Club (MA) e Rio Claro (SP). Seu contrato com a Portuguesa foi renovado em setembro, com validade até 30 de março do próximo ano.