Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Marina Branco
Publicado em 14 de janeiro de 2025 às 17:01
A final da Supercopa da Espanha reviveu ao máximo os ânimos da rivalidade histórica entre Real Madrid e Barcelona, após um passeio do clube catalão que venceu o merengue por 5 a 2. Com a briga aflorada, até mesmo os jogadores acompanharam, e as estrelas do time não ficaram de fora.
Ao tirarem foto com um pequeno fã e torcedor do Real Madrid, Lamine Yamal e Robert Lewandowski, ídolos do Barcelona, abraçaram o menino de forma a cobrir o escudo madridista em sua camisa, dividindo opiniões.
Na internet, há quem diga que foram atitudes de fidelidade ao clube que defendem, enquanto outros criticam a ação. “Que complexo eles têm. Em seus momentos, os dois estavam doidos por um contrato com o Real Madrid. Agora, tapam o escudo para ganhar aplausos fáceis de seus fãs”, comentou um internauta.
Em resposta, outros trouxeram argumentos contrários, como uma foto de Sergio Ramos, ídolo madridista, tirando uma foto com um fã usando a camisa do Barcelona e cobrindo o escudo da mesma maneira. Do outro lado, imagens de jogadores do Barça e do Atlético de Madrid, rivais do Real, escondendo a bandeira do clube merengue.