Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Vou inconformado para casa', confessa Rogério Ceni após Bahia empatar na Libertadores

Esquadrão saiu na frente com Jean Lucas, mas viu adversário empatar

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 3 de abril de 2025 às 23:04

Rogério Ceni analisou o desempenho do Bahia no primeiro jogo pelo Brasileirão
Rogério Ceni analisou o desempenho do Bahia contra o Internacional Crédito: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O Bahia estreou na fase de grupos da Libertadores com um empate diante do Internacional dentro da Arena Fonte Nova. A partida, realizada na noite desta quinta-feira (3), teve um bom desempenho das duas equipes, mas foi o Esquadrão que abriu o placar com Jean Lucas. Nove minutos depois, Valencia empatou o jogo. Na coletiva de imprensa após o fim da partida, o técnico Rogério Ceni elogiou o desempenho do time em campo, mas ressaltou que não saiu contente com o resultado.

"Se a gente jogar da maneira que a gente jogou hoje todos os jogos, a gente vai estar brigando por essa vaga. É um grupo pesado. É muito satisfatório o que fizemos hoje. A superioridade, controle de jogo, finalizações, nós merecíamos sair vitoriosos hoje. Mas cada jogo começa do zero", disse o treinador.

"Às vezes você tem que tomar cuidado. Nós, hoje, não conseguimos segurar o resultado. Mas a gente vive algo bom. Vou inconformado para a minha casa, mas feliz com os meus jogadores pelo que produziram. Não vou deixar de me orgulhar. Jogamos com posse, aguerridos. Fator casa é preponderante na Libertadores. Sobre o resultado, frustrante. Sobre o que produziram, muito legal", complementou.

O primeiro tempo da partida foi bem movimentado, com as duas equipes buscando chegar ao gol. Apesar das tentativas, a emoção ficou para a etapa final. Jean Lucas abriu o placar para os tricolores no momento em que o time era melhor, mas Enner Valencia aproveitou o rebote de Ronaldo para empatar a partida.

"Todos saem felizes pelo que o time produziu, mas saem tristes pelo resultado. O lance do gol origina de um lateral, que gira e volta. Um chute bem dado de fora da área, e no rebote sai o gol. Tem que olhar com mais calma. Lamento porque fizemos um grande jogo hoje, assim como contra o Corinthians. A Libertadores é tiro curto e não pode estar feliz e satisfeito com esse ponto hoje", deu o recado. 

Com o resultado, o Bahia larga com um ponto conquistado na primeira rodada da competição, empatado com o Colorado. O Atlético Nacional de Medelín venceu o Nacional por 3x0 na quarta-feira (2) e ocupa a primeira colocação do grupo F.

O próximo compromisso do Esquadrão acontece no próximo domingo (6), quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro. O confronto, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 20h30.