Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 30 de julho de 2024 às 05:00
O início de segundo turno do Vitória não poderia ser melhor, já que a equipe superou o Palmeiras - atual campeão da Série A - em São Paulo pela primeira vez na história pelo Campeonato Brasileiro. Os três pontos somados deram fim à sequência de quatro derrotas e colocou o Leão de volta na briga contra o rebaixamento.
A equipe baiana teve folga na segunda-feira (29) e tem quatro dias de preparação antes da partida contra o Cuiabá, pela 21ª rodada, no sábado (3). No entanto, o torcedor do rubro-negro baiano que for ao Barradão não vai poder esperar ver o lateral Lucas Esteves, o volante José Breno e o treinador Thiago Carpini.
Enquanto o técnico e o defensor estão suspensos pelos terceiro cartão amarelo, o meio-campista foi expulso contra o Palmeiras por uma entrada forte no atacante Flaco López. Contra o Cuiabá, o assistente técnico de Carpini Estephano Kiremitdjian estará à frente do Leão.
Para a vaga deixada pelo lateral, a tendência é de que PK treine entre os titulares durante a semana e comece o jogo contra sua ex-equipe. Carlos Eduardo, único dos novos reforços que ainda não estreou, também pode ser uma novidade na lista de relacionados e reforçar o ataque do Leão.