Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 9 de outubro de 2024 às 19:42
O Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (9) para iniciar a preparação com foco no jogo contra o Bragantino no sábado (19). Antes da bola rolar no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o presidente Fábio Mota deu entrevista para o ge, onde descartou a possibilidade de pagar multa no valor de um milhão de reais para Alerrandro enfrentar o Bragantino.
Segundo o mandatário rubro-negro, o clube discute com o Bragantino a aquisição em definitivo do jogador, ou uma possível renovação de empréstimo sem cláusula que impeça a utilização do atacante contra o clube de origem.
Após a ativação na academia e o aquecimento com exercícios físicos, os jogadores foram distribuídos em dois quadrados, rondo com objetivo de treinar posse de bola e marcação. Após isso, houve a divisão do elenco em três grupos com sete jogadores cada, onde treinaram em campo reduzido.
Caio Vinícius foi liberado após a transição e treinou normalmente com o grupo. Gabriel Santiago participou do aquecimento e em seguida fez um trabalho de propriocepção e corrida em torno dos campos. Já Patric Calmon e Willean Lepo seguiram em tratamento e com atividades controladas nos dois turnos.
O treino desta quarta-feira (9) também foi acompanhado por dezenas de garotos da Academia de Futebol do Leão, que tiraram fotos e pegaram autógrafos com os jogadores do Vitória. Em recuperação de um quadro de tromboembolia pulmonar, o atacante Osvaldo foi quem ficou mais tempo conversando com os meninos, enquanto Camutanga deu prosseguimento aos trabalhos na academia do clube.