Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 15 de janeiro de 2024 às 16:50
A Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim para o Vitória. Nesta segunda-feira (15), o Leão foi superado nos pênaltis pelo Ibrachina e foi eliminado na terceira fase da principal competição de base do país.
No tempo normal, o rubro-negro ficou no empate por 1x1. Jogando na Ibrachina Arena, em São Paulo, o Vitória tentou dominar o adversário, mas foi surpreendido logo no início do confronto. Aos 10 minutos, Luiz mandou para a área e Kauã desviou, abrindo o placar.
O empate do clube baiano saiu no finalzinho do primeiro tempo. Aos 48 minutos, Fábio Soares pegou a sobra do goleiro e bateu de primeira para deixar tudo igual.
No segundo tempo os dois times reduziram a intensidade. O Ibrachina teve mais posse de bola, mas criou poucas chances de perigo. Sem alterações no placar, a decisão do classificado foi para os pênaltis.
Nas cobranças, o time paulista levou a melhor e venceu por 6x5. Nas alternadas, Lucas, do Vitória, bateu no canto esquerdo, e o goleiro fez a defesa. Na sequência, o zagueiro Tonhão anotou o gol e classificou o Ibrachinha.