Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Vitória lança "vaquinha" para trocar alambrado e modernizar iluminação do Barradão

Campanha "Pelo Barradão, Minha Vida, projeta arrecadar R$ 4,5 milhões

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 23 de dezembro de 2024 às 19:51

Barradão, estádio do Vitória
Vitória substituirá o alambrado do Barradão por placas de acrílico  Crédito: VICTOR FERREIRA / ECV

Enquanto a bola não volta a rolar nas competições oficiais, o Vitória aproveita o tempo sem jogos para modernizar a sua estrutura. Para acelerar as mudanças no Barradão, o Leão lançou uma vaquinha online na qual os torcedores podem contribuir com qualquer valor.

De acordo com o clube, o dinheiro arrecadado será utilizado na substituição do alambrado do Barradão por placas de acrílico, e na renovação da iluminação do estádio.

O rubro-negro diz ainda que a mudança do alambrado para o acrílico é uma exigência da Conmebol para que a equipe dispute os jogos da Copa Sul-Americana no seu estádio em 2025.

"O montante arrecadado será destinado para parte dos novos alambrados e da nova iluminação do Barradão, incluindo a troca do alambrado por acrílico, uma exigência para nossa participação na Sul-Americana, além da implementação de iluminação em LED, visando a modernização do nosso estádio", explica o Vitória nas redes sociais.

Os torcedores podem fazer as doações através da plataforma Kickante. A ideia do clube é a de arrecadar cerca de R$ 4,5 milhões. Em entrevista à Rádio Sociedade, o presidente do Vitória, Fábio Mota, falou sobre a campanha e lembrou de uma iniciativa parecida promovida pela torcida do Corinthians para pagar o estádio.

"Vaquinha para concluir o alambrado e iluminação de led. A gente precisa trocar para a Sul-Americana. Para jogar, a gente precisa fazer essas duas obras. O Corinthians fez a vaquinha de milhões, o Vasco. A nossa é modesta. Pretendemos arrecadar em torno de R$ 4,5 milhões para fazer as duas obras", explicou.