Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Gilberto Barbosa
Publicado em 18 de janeiro de 2025 às 09:14
A rivalidade fica dentro de campo. Em nota publicada nas redes sociais, o Vitória lamentou a morte do jornalista e assessor do Bahia, Bruno Queiroz. Bruno morreu na última sexta-feira (17), aos 34 anos, vítima de câncer.
“O Esporte Clube Vitória expressa seu profundo pesar pelo falecimento de Bruno Queiroz, funcionário da comunicação do Esporte Clube Bahia. Bruno enfrentou bravamente a luta contra o câncer e, lamentavelmente, nos deixou. Agradecemos pela cordialidade e respeito sempre demonstrados e enviamos nossos sinceros sentimentos a todos os familiares, amigos e torcedores”, publicou o clube.
Outro rival regional do Bahia que se manifestou foi o Sport, que também prestou condolências. “O Sport Club do Recife se solidariza e envia suas condolências à família, amigos e toda a torcida do Bahia. Bruno sempre prezou pela boa comunicação e relacionamento, sempre prestativo e dedicado. Nossos pêsames”, declarou.
Bruno atuava na equipe na equipe de comunicação do Bahia desde 2019. Antes, ele foi repórter no CORREIO e teve passagens por rádios como Tudo FM, Transamérica e CBN.