Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 10 de setembro de 2024 às 19:41
O Vitória deu prosseguimento à preparação para o jogo contra o Atlético-GO nesta terça-feira (10) com destaque para ajustar defensivamente a equipe, além de dar ênfase ao comportamento ofensivo. O Leão ainda vai ter mais três sessões de treinamento antes de viajar à Goiânia para disputar a partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h.
Depois da ativação na academia de musculação e do aquecimento com físico e técnico com o preparador físico Caio Gilli, o treinador Thiago Carpini reuniu o grupo para uma conversa e depois foi organizada uma roda de bobinho. Após essa etapa, Carpini separou dois times e iniciou o técnico-tático no campo Bebeto Gama, que foi reduzido. O trabalho foi dividido em duas partes. A primeira teve ênfase nas movimentações ofensivas e marcação na saída de bola adversária, enquanto a segunda se preocupou em acertar o posicionamento defensivo
Quando o técnico Thiago Carpini apitou encerrando o treino técnico e tático passava das 18 horas e os refletores estavam acesos no campo Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura. O meia Matheuzinho e o volante Ricardo Ryller participaram de uma parte das atividades e seguem sendo avaliados. Já o volante Caio Vinícius cumpriu mais uma etapa da corrida em torno dos campos, enquanto o lateral Patric Calmon segue em tratamento da pubalgia.