Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alan Pinheiro
Publicado em 9 de dezembro de 2024 às 10:28
A parceria do Vitória com a Betsat durou pouco tempo. Em entrevista coletiva realizada no Barradão, na manhã desta segunda-feira (9), o presidente Fábio Mota anunciou a rescisão em comum acordo a empresa, que era a patrocinadora máster do clube.
"A gente vem aqui agradecer à Betsat, que nos ajudou a sermos campeão baiano. Nos ajudou para estar na Série A, estar na Copa Sul-Americana. Cumpriram tudo o que foi determinado e executado por a gente", disse o mandatário.
O acordo entre as partes durou um ano. Quando foi anunciada, a parceria com a Betsat previa valores em torno de R$ 7,2 milhões - ou seja, algo em torno de R$ 600 mil por mês, assim como "uma contratação de impacto" para o time, o que não aconteceu.
Ainda de acordo com Mota, um novo patrocinador deve ser anunciado ainda nesta semana, em nova entrevista coletiva. Mota adiantou que será uma outra casa de apostas. "Já digo de antemão que o contrato é o dobro do atual. Não vou falar valores pois há cláusulas que não permitem. Quando a gente anuncia um valor de patrocinador máster, é um valor mínimo garantido. Pode ser bem maior".
O presidente também revelou que o contrato com a Fatal Model, outro patrocinador, foi renovado para o próximo ano.