Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vitória anuncia ação para torcedores em praias de Salvador

A iniciativa ocorre nas praias de Amaralina e Piatã, a partir das 10h

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 21 de fevereiro de 2025 às 09:54

"O Leão Vai Invadir a Sua Praia" é o nome da ação de marketing anunciada pelo Vitória Crédito: Divulgação/EC Vitória

O Vitória anunciou que vai realizar neste sábado (22) uma ação de marketing nas praias de Amaralina e Piatã, a partir das 10h, em Salvador. Intitulada "O Leão Vai Invadir a Sua Praia", a iniciativa contará com a presença do mascote oficial do clube, distribuição de brindes exclusivos e a animação de uma fanfarra, garantindo um ambiente de festa e interação com o público.

"Essa é mais uma das ações que planejamos para a temporada 2025, que visa conectar o nosso torcedor em momentos que vão além do Barradão, fazendo com que esse sentimento seja ainda mais forte e verdadeiro", disse Guilherme Queiroz, Gerente de Marketing do Vitória.

Além das ativações de marketing, será realizada a coleta de lixo na praia durante toda a mobilização, contribuindo para a preservação ambiental e incentivando a conscientização sobre a importância do descarte correto de resíduos.

"Um dos motivos que nos levaram a firmar esse acordo com o Vitória foi a paixão e a energia da sua torcida. Nosso objetivo é atuar ativamente em parceria com o clube, criando ações e ativações como essa, que nos aproximam do torcedor. Acreditamos que o patrocínio vai muito além de exposição da marca. É uma oportunidade única de criar conexão, de proporcionar experiências e de escrever, juntos, uma história vencedora", afirma Talita Lacerda, COO da Ana Gaming, grupo ao qual pertence a 7k.